7 de maio de 2014

Casa e Apartamento para festas

lala

Quem gosta de ser anfitrião sabe como é gostoso receber os amigos em casa. Mas pode haver a dificuldade referente ao espaço ou lugar para comodar as pessoas. Pensando nisso a revista Casa e Jardim selecionoualguns apartamentos para mostrar que é possível sim receber bastante gente em casa sem necessariamente ter um quintal ou uma varanda grande.

Uma opção é empurrar os móveis para o canto, assim o lugar fica mais amplo e livre para a circulação de pessoas e, quem quiser, pode se sentar. Para disfarçar as marcas de sapatos ou eventuais sujeirinhas um piso e tapete escuro são boas opções.

Se o seu estilo são reuniões mais tranquilas como um jantar, o ideal é a entrada ser logo na cozinha. Se não for possível, caso more em um apartamento, pode-se fechar a varanda da frente com um toldo. O jantar fica intimista e a vista para a cidade à noite fica, sem dúvida, um charme a mais.

Pode parecer difícil, mas é sim possível ter uma pista de dança. Se sua sala for grande, além de empurrar os móveis mais para o canto, pode instalar um sistema de iluminação prático e embutido.

Você pode ler a matéria na íntegra clicando no link abaixo:

http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Decoracao/Ambientes/noticia/2014/04/casa-para-festa.html


0 comentários